domingo, 19 de outubro de 2008

ANDRESSA



Olha como o meu desenho ficou bem colorido.

8 comentários:

Vicente Cândido disse...

eu (Nina) e minha amiga Julia gostamos do seu desenho, meu nome e Nina do 2º ano b do colégio Ofélia Fonseca.Voce gosta de animais?

Vicente Cândido disse...

olá Andressa.
Somos a Geórgia e a Paloma nós achamos que vc desenha muito bem. SOmos do colégio Ofélia Fonseca, do 2º ano B.

Vicente Cândido disse...

oi Andressa, o seu deshenho ficou muito bom! Tchau. Eu sou o João do 2º ano A do colégio Ofélia FOnseca.

Vicente Cândido disse...

Oi Andressa, adoramos o seu desenho do papagaio. Beijos e abraços, tchau!!


Pedro e Christian mandaram essa mensagem. DO 2º ano A - colégio Ofélia Fonseca.

Professor Jose Carlos disse...

Andressa,oi aqui é o professor José Carlos.Lindo se trabalho.Uma pergunta a professora te emprestou uma foto minha para você se inspirar no desenho?KKKKK.Ela a professora te explica.Dica:Prof:"TUCANO"bJÃO.

Prô Keila disse...

OLá Andressa !!! Tudo bem ??? Sou a Prô keila , lembra de mim ? Fiquei na sua sala um dia e fizemos o Tangram . Gostei do seu desenho , parabéns !

Prô Keila disse...

OLá Andressa!!! Tudo bem ??? Sou a Prô keila , lembra de mim ? Fiquei na sua sala um dia e fizemos o Tangram . Gostei do seu desenho cruzadinha , parabéns ! Você é linda !

Caio Peters Fevereiro disse...

Andressa,

Seu desenho ficou muito bonito! Você tem muito jeito pra ser uma artista, continue assim!

Monitor "o tio" Caio Peters Fevereiro