domingo, 19 de outubro de 2008

LAURA


Esta sou eu.

4 comentários:

Vicente Cândido disse...

Meu nome é Maria Eduarda, eu achei bonito o seu desenho! Meu nome é Maria Clarice e eu também gostei muito do seu desenho. Ele está muito bonito. Um beijo e tchau.Nós somos do 2º ano B do Colégio Ofélia Fonseca.

Vicente Cândido disse...

Oi Laura aqui é a Lorena e a Beatriz do Ofelia Fonseca e adoramos o seu desenho. Parabéns.
Laura nós achamos lindo o seu desenho.
Você é muito bonita pelo seu desenho.
BEIJOS LORENA E BEATRIZ - 2ºano A

Professor Jose Carlos disse...

lAURA,DÁ PARA NOTAR QUE VOCÊ É lINDA SÓ PELO SEU DESENHO.BJÃO.PROFESSOR:JOSÉ CARLOS

Caio Peters Fevereiro disse...

Laura, se este é o seu auto-retrato você é muito linda! Continue se esforçando assim!!

Monitor "o tio" Caio Peters Fevereiro