quinta-feira, 9 de outubro de 2008

MINHA RUA: PAOLA


Minha casa fica perto da escola.

12 comentários:

Caio Peters Fevereiro disse...

Oi Paola... como é o nome da sua rua? O desenho ficou ótimo!!!

Monitor "o tio" Caio Peters Fevereiro

Vicente Cândido disse...

Paola o seu desenho ficou muito bom! o meu nome é Ana e estudo no colégio Ofélia Fonseca - 2º ano A.

cerejinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathyzinhaa disse...

Oie Paola..
voce teve bastante criatividade!!!
Por que voce escolheu sua rua ?

Beijos

Helenice disse...

comentario igor.
achei seu desenho bonito e daora
ele vala sobre a terra

Helenice disse...

comentario igor.
achei seu desenho bonito e daora
ele vala sobre a terra

Helenice disse...

Eu gostei muito desse desenho achei muito lindo bem criativo.
Thatiane 7°B

Helenice disse...

oi paola eu adorei seu desenho
ficou super lindo ADOREI!!!

PalloMa MellO disse...

Oii Paola... nossa que legal seu
desenho adorei!!!!!!

Meu nome é paloma e acho que você desenha muito bem ,mas pode aprimorar sua arte um pouquinho!!!

bejos !!!!!!!

Parabéns!

Helenice disse...

esse desenho saiu bem legal mas precisa desenhar a casa um pouquinho maior...
quem ti ensinou a fazer este desenho??

Helenice disse...

que desenho lindo .
a onde voce gostaria de estar neste desenho ?

osvaldo 6°A

Helenice disse...

nossa que rua linda voce ta de parabéns beijos e beijocas
Jéssica francisco duarte